quinta-feira, 25 de maio de 2006

Amigos, amigos!...

A GALP, empresa de capitais estatais, que tem gás, gasóleo e gasolina 30% mais caro que em Espanha, que paga chorudos ordenados a ex-futuros-políticos para não fazerem nada, concorreu para explorar petróleo no Mar de Timor!...
Mas as autoridades timorenses acharam melhor dar aos italianos da ENI exploração!...
Lembro-me da quantidade de faxes que mandei à ONU, para intervirem na altura da eleições para a autodeterminação, lembro-me das vigílias feitas um pouco por todo o país, lembro-me da vinda de D. Ximenes Bello e Xanana Gusmão a Portugal logo após a independência em que Lisboa se cobriu de branco… Lembro-me até, que dentro de mim, sentia a necessidade de ajudar, nem que fosse com uma arma nas mãos…

Lá diz o ditado:
Amigos, amigos… Negócios à parte!...

Sem comentários: