terça-feira, 21 de fevereiro de 2006

A Minha Visão!

Certo dia, ingenuamente, resolvi colocar um texto (a carta aberto do Presidente da Junta de Canas de Senhorim) que estava no Blog Canas&Senhorim (sem censura), no Canas&Senhorins. Fi-lo por achar interessante que essa carta constasse nos arquivos do 1º Blog Canense, mas, pelos vistos, deixei muitas almas eriçadas…
Amigos, vamos com calma, não entro nessa “guerrinha”!...
Ratzinger, Tubaro, Primadona e Por Quem Não Esqueci acharam que não eram devidamente entendidos no Canas&Senhorins… Eu por acaso, até sinto alta deles!...
O Blog do Sr. Fulano Tal e do Gaivina já foi mais plural! Parece-me haver uma “confraria” estratégica e organizada para “combater” os “terríveis” ditos simpatizantes do MRCCS… A questão dos Bombeiros agudizou estas facções…
Um Blog com esta quantidade de contribuidores, para mim, obriga a que cada um tenha um pensamento e o explane da melhor maneira possível. Não é um jogo de “paitball” em que há a equipa A e B… Dentro desta perspectiva surgiu o “sem censura”… Não porque fossem censurados, mas porque se sentiam (digo eu) ostracizados…
Como quem está mal muda-se eles assim o fizeram!...
Não sendo possível fazer isso num só Blog, estes dois sítios de opinião devem ser complementares e não concorrentes, pelos menos é assim que eu os vejo!...
Já devia ter-me perguntado há mais tempo porque não existe o link para o “Sem censura”… Andei distraído!...
Com a nova roupagem o Blog Canas&Senhorins perdeu a lista de contribuidores… Se calhar achou-se que não era importante…
Utilizam-se nicks de combate, planeiam-se estratégias via mail, quase todos conhecem-se de “outros Carnavais”, já houve inclusivé quem considerasse “merda” um blog, quem considere uma traição qualquer referência de um blog noutro…
Como diria o outro:
- Não vou por aí!...
Até prova em contrário (salvo a prateleira dos tabus), todos me merecem consideração e resposta… Assim eu esteja virado para aí!