quinta-feira, 2 de dezembro de 2004

UM BLOG!...

Antes de baptizar o Blog (voando sobre um ninho de cucos) gostava que soubessem que não consigo encontrar uma "template" com deve ser... Esta pareceu-me a melhor, mas não me perguntem (na verdade, também não vos dou essa hipótese) o porquê do verde… Até eu ainda me pergunto o porquê do verde!... Porque raio a melhor “template” do blogspot tem de ser verde?... Bem, vou ter de viver com isso!

Um blog de uma pessoa de signo gémeos e ascendente gémeos, só pode ter quádrupla personalidade… É um Blog de quádrupla personalidade!...
Por isso, nada melhor que chamá-lo “Voando Sobre Um Ninho de Cucos”, baseado num filme de loucos. Ainda hoje me pergunto se quem está doido são eles ou somos nós… Lembro-me da anedota da mulher que dizia, numa parada militar, que só o seu filho é que estava a marchar certo! E, se calhar, estava!

Em todos nós existem personalidades que reprimimos, em todos nós existe uma personalidade que a sociedade moldou e , pelo menos, outra moldada por nós!...

Este Blog parte sempre do princípio que ninguém lê, serve apenas como uma pasta onde o autor guarda toda a “tralha” que vai escrevendo sem ataques, pelo menos directos, a pessoas e também textos com alguma dignidade e decoro!...
Sou Católico apostólico Romano, Escuteiro de coração (porque na verdade nem farda tenho neste momento), Canense compulsivo, amigo dos amigos, paciente com os inimigos, Pai, Filho, Marido… Gosto de filmes (num cinema e a comer uma pipocas), benfiquista, apartidário (mas, sem dúvida, de direita), gosto de trabalhar (é triste mas é verdade), de tomar muitos cafés…

E agora que já me podem eleger como “miss”, baptizo este blog com água porque não bebo bebidas alcoólicas….

PS.: e fica este post com acesso a comentários para servir como livro de visitas

Sem comentários: