quinta-feira, 22 de junho de 2006

Mas quais festas?...

Se há festa, é porque há festa… Se não há, temos de ir a asnelas porque em canas não se passa nada!...
Estava para aqui a pensar que seria melhor fazermos o seguinte!...
A CMasn paga o “faduncho”, mas só depois de colocar os passeios na avenida da Igreja. Mais tarde, a CMasn só pode apoiar a Feira Medieval depois de construída a Casa da Cultura… Perdão, a Casa da Cultura é imódico, talvez…. Hum!... Deixa cá ver… Uma Empresa que empregue 50 funcionários…
Depois a iluminação de Natal… Não, nem uma lâmpada enquanto não houver cobertura total de Internet… De borla!...
Carnaval?... Mas quais Carnavais quais quê? Bem, se aparecer outra empresa com 250 funcionários? Assim, podíamos permitir que nos dessem um cheque para realizar o Carnaval… Essa agora? Então andamos em festas e a Av. dos Bombeiros está sem passeios?
Dinheiro para o GDR? Também não, para já não, só depois da construção de uma Zona Industrial com as condições necessárias…
Aliás, eu próprio estou a pensar não assistir em mais nenhum evento cultural em Canas de Senhorim, enquanto a iluminação da Rua 1 de Julho não estiver completa (com cabos subterrâneos) …
Estava o Vale de Madeiros e Benfica a pensar que este ano ia entrar na 3ª divisão de Futebol distrital? Não, não queremos, primeiro a Rua projectada!
Acho que querem convidar as Marchas de Rossio e do Paço para irem actuar nas Caldas da Felgueira durante o verão (também o Teatro Pamir)… Mas isso é, de todo, impossível?!... Então vamos divertir as pessoas? Só querem festas? Não, Desculpem mas não!... Primeiro a implementação de 2 Etar’s!...
Acho mesmo que com a nível de investimento que está no Plano 2006 da CMasN, nenhum canense deveria sair à rua para se divertir ou assistir a qualquer coisa cultural!...
Vou exigir mesmo um pedido de desculpas público à malta do Canas em Movimento pela heresia das festas que estão a realizar!... Será que não têm vergonha? Andar a enganar o povo… desgraçados!...

Post meramente e estupidamente humorístico