segunda-feira, 26 de setembro de 2005

A RTP

Ouvi dizer que a lista “Só Canas” (SÒ?) foi entregar os seus nomes para os membros das mesas de voto!... Pois está tudo muito certo!... Ainda bem!...
Escusamos de ouvir dizer que há ilegalidades, que votaram pessoas que não estão cá, etc… Faltam as provas, mas isso também pouco importa, se fosse verdade já tinham ido a tribunal…

Muitos estão empenhados em levar o nome de Canas para a incineradora… Uns com a estratégia totalitária, outros com a estratégia dos coitadinhos…
Se já me viram criticar o MRCCS, permitam-me (também se não permitirem pouco podem fazer) criticar os “Só Canas” (SÒ?)…

É de profundo mau gosto chamar a RTP para assistir a entrega dessa lista de membros às mesas… Que fossem os candidatos e seus apoiantes até concordo e acho muito bem, agora virem de câmaras em punho!...

A provocação não teve o efeito desejado, ainda bem! Fiquei agradavelmente surpreendido por alguns apoiantes do MRCCS terem ignorado a situação… Espero que os “Só Canas” (SÒ?) não tenham ficado “chateados”… Porque queriam pôr na televisão aquilo que há de pior em Canas e confirmar algumas mentiras!...

Se estavam à espera de “pancadaria” e cenas tristes, chamavam a GNR…

Como 1ª manifestação pública da lista “Só Canas” (SÒ?) estiveram bem, é disso que a democracia canense precisa… Muito bem!... Agora fico a aguardar a 1ª sessão de esclarecimento, para eu poder ir ouvir (e criticar) aquilo que têm para me dizer…

Esta é só a minha opinião, vale o que vale!...