quarta-feira, 21 de setembro de 2005

Não, ou a vã gloria de Votar

Não, ou a vã glória de Votar

Já decidi, eu abstenho-me na votação para a Assembleia Municipal de Asnelas e para a Câmara da mesma localidade!...
Com alegria vejo que as listas para os dois órgãos municipais, não têm ninguém de Canas de Senhorim. Na verdade, isso nem é totalmente verdade, há um nas listas do PS mas só por causa de motivos de falta de tecnologia disponível… O homem já disse que só não está em Nelas porque não dava para pôr umas rodas na casa!... Para mim esse não conta, preferia alguém da lista “Só Canas”.

Desculpem lá!...
Ao menos enganavam-nos, ponham lá uns melros quaisquer em posições elegíveis só para nos calar… Mas não, o desprezo é tão grande que já nem nos tentar ludibriar!...
Eu não me sinto asnelense, isso já todos sabiam, mas a verdade é que eles também acham que não temos nada a ver com a edilidade… Obrigado… Muito Obrigado!...

É claro que vamos ter alguns(?) votos no PS, no PSD ou na CDU… A pessoas que votam no punho, nas setas ou na foice… Querem lá eles saber quem são os candidatos? Eles votam é nos partidos… Tudo bem!... Pouco podemos fazer!...

Também acredito que pode haver umas jogadas de bastidores, combinadas num Restaurante ou Quinta… Mas, na dita democracia, convinha sabermos quem são os “bois”… Ou as “vacas”… e porque não os “passarocos”!

Não, não voto para a câmara!... E pergunto-me para que é que me dão aqueles papeis? O papel higiénico é mais suave e não entope as sanitas!