segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Coisas com importância discutível e cheiram mal II

 

http://equiporave.pt/wp-content/uploads/2015/12/DSC_1945-kl-700x393.jpg

Às vezes fazem-nos o ninho atrás da orelha e nós só damos conta quando os passarinhos nos começam a picar os miolos!

É verdade que na altura da consulta pública, ninguém fez disse nada, ninguém escreveu nada, ninguém imaginou nada!!!! E contra mim falo, não paro de me auto-flagelar por na altura certa, estar desatento (porra!). Bem sei, que falar eu ou chiar um carro seria igual, teria o mesmo desfecho. Bem, pelo menos, não teria agora um bocadinho de vergonha em estar a criticar!!!!

Falo-vos do cheiro, às vezes insuportável, dos aviários reconstruídos na zona dos Valinhos!... Uma merda! Eu até tenho hiposmia (atenção: por causa da minha rinite e desvio do septo e não sintoma de covid19), mas consigo cheirar o odor profundo e cocó de frango dias e dias a fio, odor esse que consegue penetrar nas casas, roupas no estendal da roupa e, diria eu, dentro da nossa razão!

 

Sem comentários: