segunda-feira, 10 de abril de 2006

Pelo menos é com vaselina!...


Este post contém linguagem eventualmente chocante… E estou a falar a sério!...

De vez em quando, e porque faz parte do meu contrato (feito em 2003 com a administração do Blog), tenho de falar de coisas sérias…

Para quem já teve acesso ao orçamento da CMN a apresentar numa AM, fica boquiaberto com o “gozo”… Será algo do como, por cada euro programado para ser investido em Canas, há 10 Euros programados para investir em Nelas!...
Como já aqui disse um dia:
- Simpático é o Totta (e é preciso termos bebido uns copos para acreditar)!
Tendo sempre em conta que posso estar enganado, a minha fonte pode ter visto mal, mas não me admira nada que seja assim… E, como já disse algures o meu “amiglog” (amigo de blog) @Pombo Correio, metade já está investido!... Podemos então, demagogicamente, dizer que, por cada 1 euro para Canas corresponde a 20 euros para Nelas… Isto até dava um triste teorema!...
Se é assim, eu voto contra!...
Voto virtualmente contra!... Mas não se pode fazer muito barulho, porque, como já alguém disse:
- Migalhas são pão!...
Querem saber uma coisa? Se não querem eu digo à mesma! A única diferença entre a Drª. Curandeira e o Dr. Colmeia é que, o homem “fodia-nos” com requintes de sadismo e malvadez e a Drª usa vaselina… Lembro até esse garanhão português, de seu nome Taveira:
- Calma, calma… Tooooodo lá dentro, toooodo, lá dentro!...
Mas, e como dizia uma amiga minha:
- Faz bem às hemorróidas!