quarta-feira, 12 de abril de 2006

Porque és doido! II

No meu início na Internet, nas noitadas no IRC com o meu Ninja, vi-me confrontado com a escolha de um nickname!...
Mas que nome haveria de escolher?...
De vez em quando lá me vinha à ideia um porreiro, mas, já existia!... Claro que havia sempre a possibilidade de pormos um número, um underscore ou dois o três “X” no final… No entanto, não era um Nick puro!...
Um dia, para meu gáudio, deixaram-me registar “Big Horn” e tomei-o como meu nome virtual… Já estão a ver o gozo quando entrava nalgumas salas de conversação…
Eu nunca expliquei o porquê do nome, apenas sorria cinicamente quando via escrito um qualquer impropério ao meu eu virtual!...
Então eu era um grande corno???? Compreendo que é essa a ideia que dá!... Ainda tentei compor a coisa juntando Xeke precedendo o nick, ficando “Xeke Big Horn”… Isto para beneficiar da protecção da “Confraria OPEP&gn”… Eu cá tinha os meus “poços de petróleo” e até ficava com um ar abastado e árabe… Contudo, “aquilo” do corno estava lá… Para toda a gente ver!...
Levantando um pouco o véu, “poços de petróleo” eram “gajas” da nossa idade ou mais velhas e “Gás Natural” “gaijedo” mais novo (sem configurar pedofilia, claro!)… Tudo no maior respeito!... Ou então não! Bem, eu não!...
Na cultura americana (que é uma caca!) um Big Horn é um homem que “come” muita gajas… Muitas vezes com os olhos! E que põe “Horn’s” a outros homens que, muitos deles, nem mereceriam!...
A minha mudança para Cingab Concob aconteceu quando cheguei à triste conclusão que, como nos blogues, há vida para além de umas “curtes”… Que todos têm sentimentos, que ninguém merece ser traído e o respeito é bonito e eu também gosto!
A verdade estamos a falar de brincadeiras de adolescentes, mas que deixam marcas nos espíritos mais frágeis…
Podia agora falar do significado de “Cingab Concob”, mas isso levava-nos bastante mais longe e… Há Vida para além dos blogues!...