terça-feira, 11 de abril de 2006

O jogo mórbido das palavras!

Para que conste!...
Tinha escrito qualquer coisa sobre o blogue Blackse7en, de duas excelentes pessoas!
Mas depois podiam ficar sentidos e não seria essa a minha intenção!... De todo!...
Por isso, aqui fica o meu pensamento:

Abri as costuras da alma. Não vi a cordilheira dos Andes porque estava sedento da curva de Hipócrates… Mas tu, estava lá!... Perdida nas rimas prosaicas da solidão refractária e deslocável… Mas eras tu!... E era eu! Eram os lábios imaginários da maquiavélica orquestra muda, também refractária… Também deslocável...
Porque me perco e encontro sempre no mesmo sítio? Onde estás tu? Onde está a tua boca? De onde venho? Para onde Vou? O que estou aqui a fazer?
Encontro-me parado a aguardar que a fímbria do teu ser deixem entrar o meu madeiro refractário e deslocável!...

E para terminar dizer que “Há vida Para Além dos Blogues” e “Nem só de pão vive o Homem, mas da palavra…”