terça-feira, 12 de julho de 2005

Extrememismos

retirado do blog canas&senhorins
Caro Vitor manuel,
Depois de "investigar" os blog's de que faz parte, permita-me concluir que você é de extrema direita!...Desde já lhe digo que isso por si só não constitui qualquer problema para mim...Na verdade, em Portugal, a extrema esquerda pode existir (é tudo muito democrático), mas os de extrema direita são ostracisados (são os hitler's modernos)...Na minha modesta opinião, de cidadão de segunda situado no centro direita, não tenho especial interesse por extremismos e extremistas (embora às vezes os pratique, mas não me orgulho)Saiba também (mas é claro que já deve saber) que, em todo o mundo, a extrema esquerda já matou mais gente que a extrema direita... E quando um comunista chama assassino a um nacionalista não passa apetece-me chorar...Porque é que os judeus mortos no genocídio são mais importantes que os milhões de norte-coreanos mortos pelo regime desse país?Parece um roto a falar de um mal vestido