quinta-feira, 6 de outubro de 2005

Curiosidades

Hoje deu-me para fazer campanha pelos “Só Canas” (SÒ?)… Ou então não!

Com alguma alegria e admiração soube que se prepara a constituição de mais uma associação (ou será cooperativa?) em Canas de Senhorim…
Essa associação (ou cooperativa) visará o desenvolvimento, a captação de investimentos e infra estruturas… Será uma forma de trazer para Canas de Senhorim “dinheiros”, criando um “lobby” de pressão sobre as instâncias que podem fazer chover o “pilim”!
Agora o que eu não entendo é o porquê de não utilizarem isso como bandeira de campanha? Ou se calhar até sei… Lá venho eu com mais uma teoria (ou será teorema?) sem conspiração (sim, esta é para si A Outra Bancada)…

É, caso percam, terão de continuar as boas relações com a Câmara de Asnelas para que o integrismo seja “uma ideia sempre viva” (não, não é “boca” ao AMEF)… Se ganharem, não acredito de vá avante…
Saibam, no entanto, que a ideia é muito boa… Mesmo boa!... Só tenho pena de não ter sido minha!

Gostaria de fazer um pedido aos populares de Canas de Senhorim:
- Não deitem papeis (rasgados ou não) para o chão!
Se não querem guardar papeis em casa, coloquem-nos no papelão… Vamos poupar os trabalho dos funcionários da Junta, mas, principalmente, vamos contribuir para a reciclagem!...