terça-feira, 29 de novembro de 2005

Ainda Plano de Investimentos

O amigo Crédito não gosta de filosofias!... Eu, por acaso, até gosto… Dá que pensar!...
Mas, de facto, existe um abrandamento quanto às questões do investimento…
@Crédito,
Não teremos alguma razão para estar na expectativa? Eu acho que sim!...
Ouvi dizer que vão iniciar as obras de conclusão da Rua Eduardo Santos (da Piscina) já no início do próximo mês!... Para isso ser verdade, digo desde já que será mais uma obra mal feita!... Que me conste, fazer expropriações ou negociar com os proprietários dos terrenos, aprovar os projectos infraestruturais, entre outras coisas, não é obra que dê para ser iniciada já no princípio de Dezembro… A não ser que a façam com borrifos de alcatrão e uns lancis de passeios sem passeios!...

Neste momento, qualquer critica concreta parece-me ser injusta. Podemos divagar sobre as obras e investimentos mas tudo numa visão de adivinhação…
Estou na expectativa em relação à Dr.ª Curandeira e seus “consortes”, à Assembleia Municipal, estou na expectativa em relação à Junta de Canas de Senhorim, estou à espera da constituição de uma Associação (ou cooperativa) nesta Vila, que deriva da lista “Só Canas”… Estou à espera…
Quem espera sempre alcança ou quem espera desespera? Esperemos para ver!...
Mas até quando?... Sim?... Até quando?
E enquanto esperamos nada melhor que nos irmos dando às delicias da mitologia e filosofia, às lendas e contos… Até se dizem muitas coisas e de uma forma “telescópica”!...