terça-feira, 12 de junho de 2007

Aventuras em Góis!

Este fim de semana deu-me para actividades radicais...

Comecei no Rappel, mas isso já nem é grande novidade para mim, diria mesmo que já não me dá grande “pica”... Em simultâneo fazia-se tiro com arco, menos mal!...

À tarde paintball!... Durante toda a tarde só fui marcado uma vez. E só o fui porque a minha equipa resolveu assumir uma estratégia kamikase no ataque à bandeira que se encontrava no meio do campo... E eu fui o kamikase a dar o “corpo ao manifesto”...

Num outro jogo cheguei à base adversária, conseguimos eliminar todos os da outra equipa, mas ninguém encontrou a bandeira... Essa esteve quase todo o jogo a dois metros de mim, mas eu não a vi... Nódoas negras nos joelhos e cotovelos, um ataque alérgico do pó dos pinheiros foram os danos colaterais...

No outro dia, 4 horas a remar no Mondego, não fosse o temporal que se abateu durante a primeira parte do percurso a coisa até seria salutar, Assim, foi na mesma, ou até mais!... Já nos rápidos é que não pude deixar de virar ao embater contra uma pedra que, segundos antes, não estava lá (LOL)... Fazer canoagem agarrado a uma canoa virada também tem o seu quê de interessante... Ainda por cima vestido!

Sem comentários: