quinta-feira, 26 de abril de 2012

Comentário em jeito de Post!



Sim... Sim!...
Querer-me parecer que o Canas Em Peso está a derivar a norte!... 
Dói-me, mas é o que é!... Até o "Jornal Canas de Senhorim" já trás notícias de Carvalhal Redondo! Será que se vai fundir com Canas na nova reforma administrativa?
Eu respeito, mas não compreendo!!!
Não compreendo porque o @efeneto, com o blogue à disposição e sendo um amigo (que é) do Desportivo, não é o primeiro a perguntar pelos 30.000€ que faltam entregar ao GDR... Que na reunião com as associações, prometeram, com carácter de urgência, pelo menos10000€ e... "Nicles batatoides"!!! Nem isso!...
Não compreendo porque o @efeneto, com um blogue à disposição e sendo amigo (que é) dos Bombeiros, não se revolta pela ajuda "zero" para o novo carro para incêndios industriais... "Nicles batatoides"!!! Nada!... E se for preciso esse veículo? Virão chorar outra vez "lágrimas de crocodilo"?
Não compreendo porque o @efeneto, com um blogue à disposição e sendo amigo (que é) do Lar Pe. Domingos, não insta o poder vigente a esclarecer quais são os valores efectivamente dados para a amplificação do edifício do Lar e Centro Dia? "Nicles batatoides"!!! Zero, Zero!...
Não compreendo que se inaugure uma obra como aquela rua de dupla via com separador central em asnelas e não renasça num verdadeiro, que nem precisa de ser verdadeiro, nem sequer canense um sentimento de injustiça...  A mim irrita-me, e eu até nem sou pessoa de invejas!
Mas respeito, porque se respeito os responsáveis por simpática esta degradação, tenho de respeitar o @efeneto que não tem culpa efectivamente nenhuma... Porque é especialmente um "gajo" porreiro!
Como diria Jesus na cruz: "tudo está consumado"!
Eu digo: "que se lixe, vamos vivendo"