quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Digo eu!

Pois é!...

Querem "arrumar" o LP, mas não dispensam o seu "know how"... Querem, como assim dizer, fazer dele o seu pau mandado!...

Sejamos correctos... Ou se vota no LP ou na Mafalda para estar à frente da Junta!... Com todos os defeitos e feitios de cada um deles!...

É por isso mesmo que voto no MRCCS, por isso voto no LP... Não ponho defeitos na Mafalda, repúdio essa forma de fazer política, mas acho que o LP e a sua equipa trabalharão melhor em prol de Canas de Senhorim... Considero-os mais competentes, sem duvidar de forma alguma da competência dos outros!

Muitos acharam lamentável a não presença da candidata do PS, eu não! O PS não tem nada a dizer a Canas de Senhorim!... Nunca teve e, pelos vistos, nunca terá!... Isso sim, é lamentável! Até porque eu tinha uma certa esperança de ver grandes obras e grandes investimentos a serem propostos pelo PS!...

Porque não desistiram e apoiaram a Mafalda, em vez de andarem a tentar pescar as pessoas do CIM? Canas merecia ter um PS forte, ainda por cima quando tem como nº 2 o Hélder!... Enfim!...

No desdobrável que gentilmente me foi oferecido por um amigo do CIM, afirmavam que estas eleições eram entre o CIM e o MRCCS... Por estas bandas também há voto útil, mas a originalidade é que o PS é relegado para canto!... Ainda diz o "Sócas" que o PS joga em todas as autarquias para ganhar!... Mentira, mas isso vindo dele até nem é original!

O que vale é que esta "macharufada" acaba daqui a uma semana!

Ou ganha o MRCCS ou o CIM! Ganhamos todos!...
Mas, quem como eu andou a voar sobre a "blogocinlândia" canense analisando post's e comentários, me reintroduzi a socapa pelo Twiter chego a uma conclusão clara:
O CIM já ganhou!... Ou então tudo isto não passa de um bacanal e/ou de um mundo à parte muito longe da realidade! Uma verdadeira masturbação!...
E, sendo assim, eu já perdi... Mas vou votar na mesma no MRCCS! Para a câmara é que ando dividido...

2 comentários:

Farpas disse...

Olha eu continuo a dizer que n digo em quem voto... e já decidi tanto para a Junta como para a CMn!

O PS obviamente não conta, e não conta porque assim o decidiu. O CIM esteve bem na generalidade da campanha exceptuando uma ou duas coisas com as quais não concordo. O MRCCS apesar de não gostar de mim e de ti (cibernauta Cingab) não apareceu muito em campanha, mas amanhã vai haver comício e vou estar atento. A CDU é uma candidatura pura, sem artefactos, tem o seu valor por isso.

Daniel Rodrigues disse...

Se calhar ainda não passou na minha 'blogocinlândia', já que não consta na sua blogolândia :)

Cumprimentos