quinta-feira, 6 de março de 2008

LOL

Autonomia Gastronómica

Os meninos podem comer o que quiserem e como quiserem, desde que seja uma posta de bacalhau, do lado mais da cabeça do gadídeo, com três batatinhas novas cozidas, uma tira de cenoura, um pouco de repolho e duas rodelinhas de ovo, se possível do tamanho M, para ser menos caro, tudo regado com um fiozinho de azeite, acondicionado de acordo com as regras da UE e ASAE, uma salsinha picada (três folhitas) e uma pimenta moída (se possível da Caiena).

Desde que respeitem estas normas, são livres de comerem o que quiserem e como quiserem, com garfo e faca, colher ou com as mãos.

http://educar.wordpress.com/

4 comentários:

Mac Adame disse...

"são livres de comerem o que quiserem e como quiserem, com garfo e faca, COLHER ou com as mãos" (sic, maiúsculas minhas)

Alto lá que não é bem assim!!! Podem comer com colher, sim, desde que não seja COLHER DE PAU.

Ass.: O chefe da PIDE... perdão, da ASAE.

Isabel disse...

Nas escola querem retirar as máquinas que só vendem bolos e "coisas" à base de chocolate; acho muito bem!
Porque é que os pais hão-de gastar dinheiro se as criancinhas podem beber o leitinho com chocolate que, o Ministério subsidia, é distribuído diariamente?!

Bjt

desculpeqqc disse...

“Palavras amáveis não custam nada e conseguem muito.”
Blaise Pascal

carlosdasserras disse...

PEÇO DESCULPA Mestre Cingab, pela intrusão, não fosse o retorno da CENSURA LÁPIS AZUL do Municipiodecanas de Senhorym, e talvez não a incomodasse;
espero a sua solariedade para divulgar o comentário que enviei para o Blogue da Censura, que certamente não será publicado.


@sou de Canas e acima de tudo defendo Canas, mas prezo muito a liberdade que também tem berço em Canas, , mas meninos, isto não lembra ao diabo, metodologia da pide,
Canas pode bem com os asnelenses (nome bonito dado pelo Sr. Cingab) não precisa de fechar jornais,

vão ter muito que fechar, parecem o zé correira quando obrigou os funcionários a trazer uma lata de tinta preta no carro para de imediato apagar as inscrições na estrada;
que bonito será ver os guardiães do Blog de lápis e tesoura à caça de LETRAS contra.

QUE DEMOCRATAS, os papões do ps metem-vos medo, os desalinhados são perigosos, os ressaibiados são brutos, ONDE É O INSTITUTO DA CENSURA?

admiro negativamente os administradores, mas devo dizer que estão errados, o salazar que era o salazar utilizou o mesmo método e não conseguiu impedir o 25 de Abril, apenas o adiou e prejudicou gravemente o povo português.

Cuidar senhor CENSOR que pode partir o bico do lápis...