quarta-feira, 23 de maio de 2007

Quem tem medo dos restauracionistas?

Ao contrário do que alguns pensam, o MRCCS não é de ninguém, mas de todos!... O MRCCS é o alfa e o ómega, o início e o fim, o coração e a razão...

Nestes difíceis equilíbrios, quem principalmente no que diz respeito ao coração e à razão, surgem as divisões, as perspectivas diferentes de se fazer a mesma coisa... Contudo, somos todos o mesmo MRCCS!...

Se fosse só coração, o MRCCS não poderia estar na Junta, negociar com a câmara, permitir que os partidos políticos “brinquem” connosco, ter representantes, directivas, um pensamento unificado... Mas se fosse só razão, perderia-se o ADN, esqueceríamos mais facilmente o ideal, ficaríamos sem força, sem a diversidade, sem o sonho...

Quando se tenta catalogar as diversas facções da Luta, surge agora um novo termo, os restauracionistas... Ligados ao coração... Mas, eu não me esqueço, dos denominados (até por mim) Integristas. Afinal, não são nem mais nem menos que os que privilegiam a razão!

No meio deste extremos temos os moderados, que eu catalogarei como Carneiristas, nos quais eu me incluo, sem vergonha (mas não tenho cornos retorcidos... lol)... Esta luta só lá vai com um misto de coração e razão, mas não podemos renegar, porque fazem parte da messe, todos os outros que estão nas extremidades do MRCCS...

Talvez seja o tempo dos integristas!... Talvez seja o tempo de inflexão...

Sem comentários: