segunda-feira, 23 de abril de 2007

Raios e curiscos

Há lá coisas que nem é bom falar!...

No entanto, nalguns momento de tédio, ou ao ler as inúmeras postagens da blogolândia canense, pensamos nessas problemáticas...
Ou é o simbologia do brasão dos bombeiros, ou as rotundas, passando pela publicitação das obras camarárias e acabando em insinuações mais ou menos humorísticas... É a vida!...
O mais engraçado é que toda esta pressão não vai ao encontro de quem a deveria sentir, mas, dos mesmos “cristos” de sempre... Não tenho dúvidas que, quem se põe a jeito, corre o risco de ser... como dizer... fecundado!...
Sejamos sinceros, termos votado na curandeira e a coisa continuar na mesma em termos de desenvolvimento é um gozo sem nome... Da mesma maneira que termos um brasão dos nossos bombeiros igual ao brasão da Vila de asnelas... Como não me apetece chorar, vou-me rindo... Melhor, sorrindo cinicamente... Isso explica muita coisa!... Ou então não!...
A verdade, é que eu nunca tinha reparado nessa... nem sem que adjectivo utilizar... Eu, como outros sócios é que deveríamos levar isso ao sítio certo, em vez de por aqui andarmos a deitar água sobre a gasolina... Qual é q história do brasão dos bombeiros? E a do de asnelas?... É que, para além de ser da Vila, também é a do município... Raios!...

Sem comentários: