sexta-feira, 27 de abril de 2007

O Diálogo das Civilizações

Quando eu ouvi na televisão que a “persona non grata” e Aldrabão presidencial foi escolhido para o super tacho* do Diálogo das Civilizações, subiu em mim um espírito maligno, mas depressa foi controlado pela minha múltipla personalidade...

Parece que estou a ver o Aldra a falar com os Palestinianos:
Vocês têm razão, se não fizerem atentados, podem contar com o meu apoio incondicional!
No dia seguinte reúne com os Israelitas e garante:
Podem contar comigo, vocês reneguem o antigo testamento e eu vou pessoalmente exigir a Paz

Terá como é óbvio os seu Cães de Fila para atacarem Israelitas ou Palestinianos caso este lhe ponham a vergonha na cara... Dirão que uns são um assassinos e outros terroristas e que não dá para negociar com estas corjas... O Aldra continuará entretanto, com a sua limpidez alva com traços de vermelho vinho, uma vitima, Santo se fosse católico, um mártir um incompreendido...
Já não bastava fazer sofrer Canas de Senhorim!... Aturem-no, que nós já fizemos a nossa parte!

*Super tacho porque deve ganhar mais de 10000€ por mês

Sem comentários: