quarta-feira, 4 de abril de 2007

Idiossincrasias...

O primeiro Blogue nasceu há 10 anos... É impressionante como se desenvolveu este monstro!... Dave Winer afirma-se como o 1º bloguer com o conceito de weblog... Foi em 1 de Abril de 1997 e não foi mentira... Digo eu!...
Eu, comecei a frequentar (ler) blogues em meados de 2003 e registei-me em Setembro do mesmo ano, mas só para ter Nick... No entanto ficou logo criado o Voando Sobre Um Ninho de Cuco... A Revolução ficou completa quando, um ano mais tarde, o Sr. Fulano Tal, resolve, juntamente com outras personalidades, criar o Canas&Senhorins, o 1º verdadeiramente da Blogolândia canense...
Se os Blogues são aquilo que cada um quer que seja, eu tenho muitas dificuldades em segmentá-los... Cada um é único!...
Os Blogues não pertencem aos média... Não são um Jornal, uma rádio, ou uma televisão... Não são informação, melhor, são não-informação, ou desinformações informativas que cada um desenvolve levando-o a atingir um conhecimento individual... E só isso...
Com o “Verão Quente” de 2005, dei conta que a Blogolândia do burgo tinha atingido dimensões de esquizofrenia, mitologia, mentira, falácias, ódios, ajustes de contas, dores de corno e eu sei lá que mais...
Contudo, eu continuo com a minha visão: “Há Vida Para Além dos Blogues”...
Não lhe dêem mais importância que ela tem... Mas, tem!

Sem comentários: