sexta-feira, 30 de março de 2007

Parabéns meninas

Dividir um conjunto de pessoas em machos e fêmeas, brancos e pretos, estrangeiros e nacionais, comunistas ou democratas cristãos... Bem por agora fiquemos pela divisão de Canas entre Gajos e Gajas... Isso, denota discriminação!... Há mulheres que se insurgem contra esse blogue porque, de alguma maneira, as inferioriza!...
Reconheço que, ao princípio, por causa da minha costela machista (desculpem lá mas um homem deve ter sempre essa costela), pensei: “Olha para estas doidas?!”... Bem na realidade até pensei coisas mais porcas e, por isso, desculpem a minha transparência...
Meses mais tarde, em conversa com o grande @AMEF e com o @csi-horácio, comecei magicar uma teoria... o Mulherio de Canas era, na realidade, os Travestis de Canas!... E isso nem era novo nos meandros da Internet... Basta lembrar, em sentido contrário, o blogue “O Meu Pipi” de Ricardo Araújo Pereira!... E até nessas salas de conversação... Mas, adiante!...
Chegamos a um ponto em que muita gente já sabe quem são na realidade, a @Achadiça, a @Cristalinda e a @Galinha Riça eu não sei quem são, mas também não tenho muita curiosidade, não sei porquê... Talvez tenha medo de ter alguma desilusão!...
A @Achadiça é a líder (mas pouco) do clã, pessoa sabida de trato fácil
A @Cristalinda talvez seja a mais envergonhada, parece ser a mais introvertida, mas só por ser do Rossio é a melhor!...
@A Galinha Riça... Bem, sinceramente tenho medo dela!... Tem ar de má (mas não de má pessoa), é um misto de Odete Santos e Leonor Beleza e sai-se com cada post que me deixa com a mandíbula ao pé do membro...
Mas todas elas são a perfeição na escrita e isso é que torna o Blogue um dos de leitura diária obrigatória...
Pronto... Do fundo do Coração:
PARABÈNS Ò GAIJEDO!

E aqui fica a minha prenda

Surgiu no final de Março
Uma matilha castiça
Comandada por uma do Paço
De seu nome Achadiça

Com o seu ar altivo
A sargentona da Achadiça
Não lhe passa nada no crivo
Ela é a Galinha Riça

No outro extremo nós temos
E como é do Rossio é linda
E com prazer que nós lemos
A amiga Cristalinda


Está fraquito, mas foi de boa vontade!!!

2 comentários:

Achadiça disse...

lol

Cristalinda disse...

Cingab, Cingab...
Gajedo é que não. Galinhas ainda vá que não vá, agora gajedo. Tudo menos gajedo, especialmente nesse tom boçal e após um ano de digno convívio. ;)
Boas minhocas
PS. A Achadiça está aqui a defendê-lo intransigentemente. Já começo a desconfiar de tanta boa vontade :)