sexta-feira, 23 de março de 2007

Gémeos... Gémeos

Há dias em que, chegando ao fim do dia, não apetece dizer nada!... Talvez não tenha nada para dizer, ou, é melhor estar calado!...
No entanto, depois deste primeiro parágrafo forçado, pode ser que me saia um assunto forçado... estão a reparar que eu ainda não sei bem o que dizer, por isso vou deitando palha para o OpenOffice 2.0...

... Por isso resolvi falar do meu Signo... Gémeos!... Mas, relembrar que eu não acredito nessas “horoscopias”...
Está relacionado com o Deus Mercúrio, um mensageiro alado, o filho mais inteligente de Zeus... São pessoas comunicativas, inteligentes,flexíveis, imaginativas e generosas. Porém, possuem um grande conflito interno devido sua dualidade (lá está), precisam sempre de mudanças e movimentação... Há muito boa gente que não acredita que o meus ascendente também é gémeos por isso:

1 comentário:

miau disse...

Penso que ficamos todos esclarecidos!...