terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Eu respeito!... LOL

O Carnaval dá mesmo cabo de um gajo sensível como eu!...

Habituado como estou, a dar “porrada” aos meus amigos do Paço e não podendo alugar fatos na Figueira da Foz ou Torres Vedras, todos os anos o nível sobe... Um dia tinha de chegar às portas do Céu!...

Ter de imaginar um fato e depois torná-lo executável e confortável (já que em questões de beleza é sempre de grande nível) é, também, uma das particularidades do Carnaval de Canas (se bem que estou a falar do Rossio)!...

Depois, dando uma vista de olhos pelos outros grupos da minha marcha, apetece-me chorar... Aliás, desde ontem que as lágrimas não param de correr em bica, e sempre que vejo mais um trapinho, uma ideia de um fato dos marchantes do meu Bairro a tristeza é ainda maior... Choro pelo Paço!... Acho que lhe devíamos dar uma hipótese!... Ou então, qualquer dia, é de cortar os pulsos!...

Na verdade, quer queiramos quer não, o Paço, faz parte do Carnaval de Canas de Senhorim!... Por isso, a partir de hoje, vou respeitar (tirando aquela coisa das rimas com a @Achadiça)!... Força Paço!... Coragem!...