segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

O desafio

Podia escrever um pouco sobre o retirar da confiança política ao Dr. Borges da Silva por parte da distrital de Viseu do PSD que, só por acaso, é presidida pelo Dr. José Cesário… Hummmm!.... Aqui há gato!... Costumam dizer que “zangam-se as comadres descobrem-se as verdades”… Será que a verdade, que anda por aí, vai finalmente revelar-se? Bem, os últimos episódios dos Ficheiros Secretos já foram gravados, aguardemos portanto…

Contudo, o que me trás a este cantinho onde o vento faz a curva, é mesmo um desafio de @Ibotter ( o responsável pelo blogue município de Canas de Senhorim):

O bom, e o mau de 2006!...

Caro amigo aceito a contenda!...

Do lado das maravilhas do ano de 2006 (porque não fazer uma votação das 7 maravilhas de Canas de Senhorim a ser apresentada em 7-7-2007) temos a Feira Medieval/Viagem medieval, o Carnaval de Canas de Senhorim (se bem que o Rossio tinha um presidente muito fraquinho), o Canas em Movimento, o Quo Vadis?!?..., o desportivo com as suas camadas de formação, Junta de Freguesia e o Jornal Canas de Senhorim com a sua nova sobriedade…

Do lado do menos bom (mau mesmo), levam a estatueta o Posto Médico, a AZU, a CMasn com o seu desorçamento, José Cesário, a recuperação (?) ambiental das Antigas Minas … Poderia colocar neste lote o “Polvo”, com todos os seus tentáculos… Ah! Já agora os buracos do passeio da minha rua e as revelações negativas que temo se saberão este ano…

Poderiam perguntar o porquê das minhas escolhas… Mas não me apetece!

Espero que seja do seu agrado Ibotter…

4 comentários:

Pombo correio disse...

Já agora do lado "bom", talvez acrescentar o S.L.Vale de Madeiros e Benfica! Com tantos apitos dourados, prateados, azulados e afins, eis que uma instituição da nossa terra fez a associação que fez, remodelou o Campo da Gatuna,... E não ficam por aqui!

Parabéns aos directores e todos os que de uma maneira ou de outra ajudaram.

Pombo correio disse...

Cingas:

Olha a censura!

ibotter disse...

gosto particularmente da sigla CMAsn LOL!

desculpeqqc disse...

Passei para dizer que foste uma das principais vozes que me fez continuar a escrever o blogue ao longo de um ano.
O meu sincero obrigado.