segunda-feira, 9 de outubro de 2006

A folha de Ponto!...

Fala-se dum porco, que ainda não é porco, mas também já não é leitão!... E eu vou atrás!...
Dei comigo a pensar!... E se esse porco, que ainda não o é, tem nome sem eu saber!... Se está toda a gente a pensar numa pessoa e eu a falar de um conceito?
Já não digo nada!... Eu já acredito em tudo!...
Até neste Lobbyjunky (Lobby do Dr. Junqueiro) que, altruistamente, deu agora para ajudar as populações do seu distrito, diz que teremos uma central de biomassa, uma nova fábrica do Grupo Lusofinsa e mais um chorrilho de PME’s… Depois, digo eu, essas empresas serão divididas em dois grupos:
As Muito poluentes – que ficarão instaladas em Canas de Senhorim
E as Outras – Que ficaram em Nelas
Bem, do mal, o menos!... Mas, para isso, eu teria de acreditar que o Lobbyjunky serve para ajudar altruistamente seja quem for… E, aí, lá teríamos, outra vez o porco a andar de bicicleta… Ou de mota… Ou de carro…

1 comentário:

desculpeqqc disse...

ou até mesmo simplesmente a falar.