terça-feira, 19 de setembro de 2006

Quando um blogue bate no fundo!

Pobre dos ricos que tanto têm
Pra que é que serve tanto dinheiro?
Pois faltam sonhos
Falta vontade
Faltam o tempo e a liberdade
Vivem com medo de perder algo
Muita arrogância, muita ganância
Faltam o tempo e a esperança
Faltam a alegria e o sol da manhã
Pobre dos ricos sem verdade vivem a vida sem liberdade

Não tenho nada mas tenho, tenho tudo
Sou rica em sonhos e pobre, pobre em ouro
Mas não me importa pois só por ter dinheiro
Não compro amigos, estrelas o amor verdadeiro

Não tenho nada mas tenho, tenho tudo
Sou rica em sonhos e pobre, pobre em ouro
Mas não me importa pois só por ter dinheiro
Não compro amigos, estrelas o amor verdadeiro

Eu tenho sorte pois sendo pobre
Sobra-me tempo e tenho sonhos
Pois tenho o mundo na minha mão
Não há tristezas nem solidão
Vem ter comigo, vamos cantar
...
Pois tenho todo o tempo do mundo
Porque me sobra cada segundo
Tudo o que tenho é dividido
O melhor da vida são os amigos

Sem comentários: