terça-feira, 26 de setembro de 2006

JOHNSON CONTROLS

Ficar desempregado é sempre revoltante… Por muitas justificações lógicas ou não, compreensivas ou não, justas ou não, o encerramento de uma empresa é sempre mau!...
Por muitas piadinhas, e passam-me algumas pela cabeça, que hajam, este problema leva-nos ao encerramento dos “Fornos Eléctricos”, da ENU, da não construção da CASCA porque a câmara Municipal de Asnelas não se mostrou interessada ao desejo da SONAE e de tantas e tantas empresas desprezadas… Que fez a câmara, o estado, os partidos (PS, PSD, e CDS) para aliviar a pressão social e desemprego derivado do fecho das duas maiores empresas do distrito de Viseu em Canas de Senhorim? Eu respondo: ZERO, ou lá próximo!...
Fará em Nelas? Deus ilumine as almas de quem pode para que o façam… É obrigatório que o façam!...
Portugal tem de investir naquilo que é bom, na floresta, no mar… Inovar para ser diferente e único… Puxar pessoas para o interior, desanuviando cidades litorais… É reconhecer que de Espanha podem vir bons ventos e casamentos…

A minha solidariedade para com os que ficarão sem emprego!... Estarei sempre aqui para ajudar!

2 comentários:

Sr. Fulano Tal disse...

Estou contigo.

Cumprimentos

desculpeqqc disse...

Tenho uma grande incapacidade de compreender as políticas destes governos.
Compreendo a situação das empresas e aceito.
Tambem compreendo infelizmente a situação desastrosa em que ficam várias famílias.
Tens toda a razão quando afirmas que devemos evidenciar e tirar proveito daquilo que temos e outros não conseguem reproduzir!