terça-feira, 29 de agosto de 2006

Digo!...

Gosto do blogue Inflamações, é um dos que leio diariamente!...
Não concordo com quase todas as posições do autor, mas isso é a vida!...

Alberto João Jardim é, para mim, à primeira vista, um homem que me provoca asco!... Contudo, nos últimos tempos tenho vindo a mudar a minha opinião, se bem afirmações xenófobas são intoleráveis… Comparar os políticos a “mJustify Fullaricas”? Tenha dó senhor!... Ser homossexual não é mal nenhum, já ser político… Há que ter cuidado com as comparações e analogias… É o que o Sr. Fulano Tal sempre me disse!...
Se o Sr. António Costa desrespeita as pessoas que ao longo de 30 anos elegeram o Dr. Jardim, da mesma forma que este desrespeita as maiorias que vão passado no continente!...

Neste momento Dr. Jardim, será melhor ter cuidado com o cão de fila, algo me diz que não terá hipótese…

Sobre questões internas, a coisa está morna (ou será fria?)… Foi com uma especial estranheza que, ao ler o panfleto da Feira da Pinga deste ano, não encontrei nenhum stand de instituições de Canas de Senhorim… Era habitual!... Das duas uma: ou não vai mesmo ninguém, ou quem vai não quis o seu nome do dito no desdobrável!... Não há, também, nomes de artistas sonantes, e logo agora que eu queria ver Tony Carreira!... Mas estará presente o Vivarte!... Os mesmos que têm vindo à Feira Medieval!

1 comentário:

Daniel Rodrigues disse...

Cingab
Nunca imaginaria que gostava mesmo do dito blogue. Agora mudei de residência, convido-o a observar www.masporque.wordpress.com

Comente...
Compare...
Cumprimentos