terça-feira, 6 de junho de 2006

Diria que...

Não sei se é aquele (mineiro) que foi convocado para a selecção do Brasil que já está em solo alemão... Mas a internet é global... ;P
Estava com saudades dos seus bons comentários...

As suas alfinetadas vão ao encontro da pequena provocação do Sr. Fulano Tal num comentário anterior... Em relação ao rocambolesco voto favorável da Assembleia da República e posterior veto presidencial acho que sabe a minha opinião… Sobre os partidos, sobre o Aldra, sobre o MRCCS, sobre dirigentes e, a menos que necessite de mais esclarecimentos, não vale a pena alongar-me…
Sobre a sua hipersensibilidade às organizações da Junta, ou ao Luís Pinheiro, ou mesmo ao MRCCS (se bem que este até entendo), dir-lhe-ia que só me resta pedir-lhe desculpa!... Se bem que eu pouco (ou nada) ter a ver com o Canas em Movimento, desde já lhe peço desculpa!... E desculpas em nome de todas as associações e pessoas vão apresentar a cultura, a opinião e demais dons canenses… Por exemplo, aquela cultura que, não sendo as das batatas e dos feijões, também não é a snobe e intelectual… Mostrar o poder organizativo dos canenses, o seu artesanato, o seu teatro, a sua etnografia, a musica, os méritos desportivos…
Dizer que os objectivos do “Canas em Movimento” são dúbios é a antecâmara das acusações antigas… Vamos, de certeza, falar de leitões e facturas, homens de negro a investigar os meliantes e ofensas de ambas as partes (eu até já sei de um caso!)…
Também sei que isto passa sempre por ser preso por ter cão e preso por não ter!... Se esta organização até conta com o “torcer do nariz” do núcleo duro do MRCCS, porque não há-de ter também a oposição das Luminárias da Irmandade do Crepúsculo e demais críticos compulsivos? A bem dizer, isto também faz parte das tradições canenses, logo bem-vindo a estas comemorações!
Mais uma vez mil perdões!...