terça-feira, 23 de maio de 2006

Sob o Signo da Vaidade!...

Sim, LFM, sob o signo da vaidade!...

Como é que num programa de televisão se consegue juntar tanto vaidoso?...
JPP passou todo o programa a perguntar o que é que havia de criticar, se os jornalistas, se o livro, se os lobby’s e eu sei lá que mais!... Ricardo Costa (Irmão do ministro e representante da SIC) tentou defender a imparcialidade da estação de Carnaxide… Não conseguiu!... A SIC é o OCS mais parcial da história portuguesa!... E eu, armando-me em Carrilho, diria que Ricardo Costa faz parte de um lobby de interesses mais ou menos obscuros… Mas, não tenho provas contundentes!... Existe uma luta de centrais de notícias, umas pró esquerda, outras pró direita, umas de interesses imobiliários e muito mais… Imaginem como seriam hoje as notícias caso Santana Lopes estivesse a fazer a mesma política do Eng. Sócrates?...
Rangel apenas mostra uma dor de cotovelo… Esteja descansado, o seu sucessor vai pelo mesmo caminho!
E, por fim, Carrilho!
Acredito que tudo que ele escreve até possa ser verdade… Mas, tristemente, terei de lhe dizer que só critica quando o prejudicam… Que quem trouxe a esposa e filho para a campanha, não foram os OCS, mas a sua campanha…
Poderá pôr numa arena alguém para chamar pessoas ao espectáculo, mas dizer ao touro que o ignore? Não me parece!... Quem está “entre tábuas” arrisca-se a levar umas marradas!...

Mas sim, foi uma feira das vaidades, todos eles são vaidosos e não admitem que também têm defeitos!...