terça-feira, 16 de maio de 2006

Querer não é poder!

Preciso de um carro!... A bem dizer, o que preciso mesmo é de um meio de transporte!...Estou inclinado para o Skoda Fabia Break 1.2!...
Pronto, já sei que me vão dizer que a marca é pouco comercial, que desvaloriza muito e que vem dos antigos países de leste…
A verdade é que a Shoda faz parte do grupo wolksvagem/audi, que o modelo em causa tem Airbag’s dianteiros, traseiros e laterais (8), ABS, ar condicionado com alimentação às baterias (não prejudica a eficácia do motor quando ligado), jantes especiais, computador de bordo, faróis de nevoeiro, banco e volante ajustável, leitor de cd’s com MP3 e ligação a Ipod…
Tudo isto pelo preço de 15 000€!...
O problema é o “capital” que escasseia nos meus bolsos, isto mesmo pagando 3 000€ de entrada, 75€ no 1º ano, 115€ no 2º, 155€ no 3º, 195€ no 4º e 304€ no 5º, 6º e 7º!... A propriedade fica logo em meu nome e não há pagamentos finais (preço residual)!... pagaria mais de 5 000€ de juros!...

Caso alguém queira oferecer-me o carro, ou, pelo menos, algum dinheiro agradecia!