quinta-feira, 6 de abril de 2006

Vai Nascer?

Bem, eu não queira falar, mas vai ter de ser!...
Rumores, certamente infundados, dizem que é desta!... Asnelas vai ser elevada a cidade!
O facto em si pouco importa, pelo menos para mim, mas, se o conseguirem será graças ao dinheiro roubado, por exemplo, a Canas de Senhorim ao longo de décadas!... Que não seja por incorporarem a Vila de Canas de Senhorim, que não passem a pagar-se de taxas típicas das cidades…
Parece ser o CDS a estar a liderar o processo, eu não me esqueço que, para além do PS, foram os únicos que não apresentaram um projecto para ser votado a 1 de Julho de 2003 (depois de terem garantido que o apresentavam).
Não esqueço também o dinheiros que tem de ser gasto para manter o estatuto de cidade, as taxas IMT, IMI o preço da água e dos esgotos e outras coisas mais…
Vamos ver se são cumpridos os requisitos da Lei!
Eu não queria falar!... Mas já falei!...