sexta-feira, 7 de abril de 2006

CSI - Canas de Senhorim

Sou uma pessoa bastante bem relacionada!...
Resolvi então perguntar a quem de direito se Luís Pinheiro, Presidente da Junta de Freguesia de Canas de Senhorim e Líder do MRCCS, se ele deve ser venerado cegamente.
A resposta veio, por ausência do Administrador-Geral, de S. Pedro, que além de guardar as portas do Céu para os comuns mortais, também tem a chave do “resort” para Santos!... E veio por email:

Céu, 1-4-2006
Caro Cingab Concob,
Declaramos que Luís Pinheiro, Presidente da Junta de Freguesia de Canas de Senhorim e Líder do MRCCS, não constará na folha de entrada para os Santos, nem que muito se esforce…
Como você é um grande chato declaramos também que não temos vagas para anjo, pelo que ele também não atingirá esse patamar.
Sem mais de momento,
S. Pedro

Mas, então pensei:
- 1 de Abril, dia das mentiras? Será que S. Pedro me pregou alguma partida?
Perguntei então ao Lúcifer, que conheci por intermédio do Granito :), como deveria considerar Luís Pinheiro, seria o “terrível”?
A resposta não tardou, lá no inferno têm “hackres” que lêem os nossos emails antes mesmo de os escrevermos.

Inferno, 2-4-2006
Monstruoso Cingab Concob, (LOL)
Declaramos que Luís Pinheiro, Presidente da Junta de Freguesia de Canas de Senhorim e Líder do MRCCS, não constará na folha de entrada para o “Fogo Eterno”…
Porque você tem até a distinta lata de tratar mal o Dr. Jorge Sampaio (amigo aqui do pessoal), mais informamos que você tem amigos nos Blogues que já cá têm a alma há muito tempo, bem como outros da sua Vila Infernal!
Sem mais de momento, esperando que não nos escreva mais
Lúcifer (o próprio)

Com tudo isto, acho que posso declarar que Luís Pinheiro não é nenhum Santo, mas também não é tão Diabo como o pintam!...
Fiquei também a saber que sou um grande chato e que vou ter dificuldades em ter uma casa depois de morto!