quinta-feira, 9 de fevereiro de 2006

Uma Corrente

O amigo farpas anda agora metido em “correntes”!... E escolheu-me para entrar numa!...
Já que tantas vezes utilizo as suas pesquisas para completar o meu blog, é de bom-tom fazer aquilo que ele pede… Esta até é engraçada!...

Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.

E as manias são:
1 – Tenho a mania que posso ajudar toda a gente, por vezes é natural que só atrapalhe
2 – Tenho a mania que posso sempre deixar tudo para o último dia (noite), o ditado “não esperes por amanhã o que podes fazer hoje” comigo não se aplica.
3 – Tenho a mania de me deitar no sofá a ver pela 1034ª vez um episódio dos “ficheiros Secretos” e 4ª vez um episódio da série “House” tudo na Fox
4 – Tenho a mania de vestir marcas (Gant principalmente) mas a qualidade é muitas vezes pior que as compradas na “Loja Mariana” (passo a publicidade)
5 – Tenho a mania que os automóveis só se lavam quando chove, com a seca que anda para aí é fácil adivinhar como andam os meus carros

Eu passo a corrente à Língua Estufada, Município de Canas, Mr Kunami, Pedro Lima e ao Por Quem Não Esqueci… Não espero que continuem a corrente… Estou só a fazer um favor ao Farpas…. :D