terça-feira, 14 de fevereiro de 2006

O meu amigo Cingab :D

Sou de Canas de Senhorim…
O Dr. João Serra esquece muitas coisas, mas nós em Canas não esquecemos. Ele, para mim, era o manobrador da marioneta que é Sampaio, ele já jantou, muitas vezes, com os líderes do MRCCS, ele foi testemunha das mentiras que sempre nos fizeram e, reparem que nunca foram desmentidas… Esses senhores, independentemente da sua opinião, enganaram Canas de Senhorim…
Ponto por ponto
1- Nunca esteve preparada uma manifestação em Nelas. Esteve apenas em discussão. O seu “SIS” deveria estar mais bem informado
2- Os habitantes de Canas de Senhorim votaram contra o antigo presidente, não a favor desta.
3- O Sr João Serra critica, e bem, a violência verbal e física mas esquece a violência psicológica de que ele na sua casa civil é mestre. Os populares de Canas de Senhorim já se manifestaram em Nelas e várias vezes
4- O Conflito tem uma longa história, pois tem!
5- As cautelas devem-se ao facto de se ter medo e de assumir de uma vez por todas quem é aldrabão
6- Não esteve 30 minutos não sr, talvez 37m, 23 segundos e 57 milésimos, não foi preparada em segredo, mas foi?!?!?!? Imaginem que a Presidente de Câmara nem sabia!... E o carro sem as bandeiras presidenciais? A Comunicação Social talvez quisesse confrontos com a comitiva presidencial, talvez até merecessem mas, há sítios melhores para sujar as mãos!
Quem tornou complexa a situação foi a presidência da república e depois, como já alguém disse, foi pior a emenda que o soneto.PS. Todos têm o direito de ser contra a criação do Concelho de Canas, mas é revoltante haver mentirosos nos mais altos cargos da nossa república.
canasesenhorins.blogspot.com
cingab.blogspot.com
comment de Cingab inhttp://o-espectro.blogspot.com/