quarta-feira, 18 de janeiro de 2006

Canas é Concelho

Andava por aí a fazer uma “coisa” e deparei-me com a necessidade de ir ao site (se houvesse!) do Minipreço de Canas de Senhorim!
Nada como digitar um bocado à sorte http://www.minipreco.pt/ e lá estava o menu de entrada com uma “Jump Box” de pretendia que eu colocasse o Concelho do Minipreço pretendido…
Fico sempre um bocado enjoado, lá tenho eu de procurar o concelho de Asnelas… Procurei, procurei… E nada!... Não há Minipreço no concelho de nelas!... Só que, na realidade até há, ainda ontem lá fui e até tem aquele descomunal placar!...
Como precisava mesmo consultar o eventual site, procurei, com um sorriso malandro nos lábios, se o concelho de Canas de Senhorim até tinha um Minipreço… E não é que existe?!...
Existe um Minipreço no Concelho de Canas de Senhorim!... Mas, na realidade, existe um Minipreço, existe Canas de Senhorim e, para os bacanos do Minipreço também existe um concelho… Obrigado!...