quarta-feira, 21 de dezembro de 2005

É bom não estar só

Pergunta sobre o debate desta noite
Depois de o prometer umas 10 vezes durante o debate de hoje, nomeadamente no intervalo de cada duas 'bojardas' (desculpem, mas é o único nome com que me parece possível descrever o que ouvi da boca deste senhor esta noite) sobre o seu opositor, quando será que o Dr. Mário Soares vai, finalmente, falar das suas ideias?A minha previsão é que será no próprio dia 22 de Janeiro, cerca de cinco minutos depois de votar e 30 segundos antes de apelar ao voto em si próprio.
Nelson santos

Apanha-se mais depressa um mentiroso...
Ontem, durante o debate com Jerónimo de Sousa, e respondendo à seguinte pergunta:
"- Esperava ser o único candidato da esquerda?
"Responde Mário Soares:"
- Sim, nomeadamente após a vitória do PS nas eleições pensei que podia ser o único candidato, mas depois começaram a aparecer outras candidaturas...
"E, por mais improvável que possa parecer, são igualmente de Mário Soares, do passado dia 24 de Novembro, as seguintes palavras:
"- Tive o mês de Agosto para pensar e no final do mês decidi. Fiz tudo para não ser candidato, apoiei a candidatura de António Guterres, embora estivesse convencido que ele não ia avançar".

Ora, vamos lá ver! Se as eleições a que Soares se refere, e em que o PS venceu, com maioria absoluta, foram a 20 de Fevereiro de 2005, e se o mesmo Soares só se decidiu avançar à candidatura, após intensa pressão do PS e aprofundada introspecção e blá blá blá..., em finais de Agosto, como é que ele poderia ter pensado em ser o único candidato presidencial de esquerda logo a seguir às referidas eleições, cerca de 7 meses antes?
Nelson Santos

REFORMADOS AO PODER
Não entendemos como continua a ser possível a duplicação de empregos e de reformas.Que o senhor soares e familia não tenham sido investigados no caso dos diamantes, no caso do acidente de áfrica e no caso da fundação.Quantas reformas acumula este senhor?Quantas horas trabalhou? 1? 2?Quem pagou a sua estadia quando fugiu de Portugal, a quem pagou quando regressou?Lamento mas eu não voto em reformados com 6 reformas e com 80 anos de idade.
Alguém

Quem é, afinal, Mário Soares?!!!
Confesso que não sei muito bem como vou acabar este desabafo que desejo breve, como convém a quem vai tendo paciência para me ler, mas não posso deixar de escrever algo que dê voz à minha indignação, ou mesmo repulsa, pela forma repugnante a que um tal Mário Soares, a quem já dei em tempos o meu voto, recorreu para atacar aquele que foi um seu companheiro de tantas lutas e de tão nobres ideais.
Mário Soares tirou definitivamente a máscara e mostrou que lhe falta tudo o que deve caracterizar o Homem que sempre simulou ser.
É mentira que Mário Soares lute por ideais, porque se percebe bem que Soares luta pelo seu umbigo, pelo seu “clã”, pelos seus compadres!
É mentira que Mário Soares seja capaz de unir os Portugueses, porque os Portugueses são um povo nobre e em nenhuma circunstância aceitam a canalhice como arma!
É mentira que Soares represente a esquerda seja ela o que lhe quiserem chamar porque a esquerda tem princípios, tem valores, tem ética!
Verdadeiramente para Mário Soares não há esquerda nem direita, nem companheiros, nem camaradas, nem Salgado Zenha, nem Manuel Alegre.Para Mário Soares há apenas os que o servem e os outros.Todos os outros!
E por aqui me fico, antes que, também eu, tenha um enfarte!
O pindérico