quinta-feira, 27 de outubro de 2005

...Comício de 25-10-2005

Aquilo que realmente interessa saber!...

1 – Lutar por uma reunificação do povo com a consciência que nem todos estão no mesmo barco. O tempo de eleições acabou!...
2 – Há pessoas (20!) na Póvoa a serem perseguidas por terem votado no MRCCS
3 – O PDS garantiu (foi confirmado nesse dia) que vai apresentar um novo projecto de elevação de Canas de Senhorim à categoria de Concelho… Luís explica que não podemos depositar demasiadas expectativas na sua aprovação porque “a curva é apertada”.
4 – Luís Pinheiro jantou com Isaura Pedro, seu marido e o Dr. Borges da Silva onde lhe foi pedido que fizesse um levantamento dos investimentos a todos os níveis na Freguesia de Canas de Senhorim.
5 – Todos os canenses (suas organizações, Associações, Corporações, Cooperativas, vizinhos, empresários, comerciantes e agricultores) deverão fazer chegar à junta os seus planos para serem colocados num plano de investimentos. Que ninguém depois venha dizer que falta isto ou aquilo!...
6 – A urbanização que estava a ser realizada nas 4 esquinas está parada porque o projecto vai ser alterado… Parece que vamos ficar com uma Praça nas 4 esquinas, com Fonte e tudo…
7 – Na rua 1 de Julho parece que os postes vão ser com cabos subterrâneos e vais ser alterado (?) o PDM para se poder urbanizar… Claro que a EDP vai dar um tempo, só falta a CMN aprovar a ideia!
8 – Ir “visitar” o Presidente da República, muita gente, sem palavras de ordem nem confusão… Algo do tipo: A despedida do Aldra!