quarta-feira, 19 de outubro de 2005

Caderno de Investimento

Toda a gente sabe que a Junta de Freguesia será responsável pela criação de um caderno de investimentos a apresentar à Câmara Municipal de Asnelas!... Bem, se calhar nem toda a gente sabe, mas os caros bloguistas sabem de certeza, tal como sabem do almoço entre a Dr.ª Curandeira e o Luís… Ainda não descobri quem pagou a “comezaina”, mas o amigo @A Outra Bancada, de certeza, que já tem disponível a factura e o recibo! :D

A responsabilidade, como até é democraticamente justo, passará pela intervenção da Junta, esse caderno de investimentos terá de ser entregue até Novembro para ser aprovado, como também terá de ser, pela Assembleia Municipal…
Mas, é aqui, que a “porca torce o rabo”! Então alguma vez na vida a Assembleia Municipal vais aprovar investimentos de fundo em Canas de Senhorim?
Vejamos dos 9 presidente de Junta com assento na assembleia 7 votam contra, se somarmos os votos contra de PS e de alguns do PSD (?) temos um orçamento reprovado!... Queira Deus que eu esteja enganado… Venha de lá esse caderno!

Virando-me para questões internas, mas com um terrível medo de escrever sobre tal, ansiava pela entrevista ao Jornal Canas de Senhorim do novo Presidente da Junta eleito… Parece que vou ter de esperar sentado!... As provocações intriguistas e integristas continuam… Parece! Porque eu não sei de nada… Mas todos os meus caros Bloguistas sabem de certeza!