sexta-feira, 30 de setembro de 2005

O que eu Fiz

Este post tem apenas um intuito humorístico...
Eu fiz, e não me venham dizer que não!...

Quem não se lembra da 1ª Feira Medieval… Fui eu que fiz!
E dos carros de Carnaval, todos, dos últimos 4 anos… Terão a lata de dizer que não fiz?
O Estádio do GDR, vão-me desculpar, mas não vi lá mais ninguém!
E as ruas do Fojo e outras adjacentes? Se não fosse eu elas não existiam!

Os bombeiros hoje não poderiam sair à rua com os seus veículos se eu não tivesse andado a compor as juntas da cabeça!
E o Jornal Canas de Senhorim? Que me desculpem os seus fundadores, mas fui eu o obreiro.

Não se lembram das noites que perdi, sozinho, para que os viadutos (todos) de Canas estejam hoje construídos? Não gostei das soluções encontradas, mas estão lá, ou não?

E as árvores e jardins que eu reguei, com água paga por mim, para que a nossa terra fosse mais airosa?

E as horas que perdi a capinar os terrenos do Centro de Saúde?

Apesar de não ter sido pelo melhor, hoje Canas de Senhorim tem um Lar devido a mim!...

E muito outras coisas que nem vou elencar, na saúde, no desporto, na cultura, na solidariedade, no investimento… Meu Deus, eu sou um herói!...

Eu voto no Movimento, por isso aparece também, faz como eu!