terça-feira, 13 de setembro de 2005

Anedotas

Um sujeito entra numa tasca, vai até ao balcão, pede um copo de vinho e diz bem alto para toda a gente ouvir:— Hoje é por minha conta. Toda a gente pode beber por minha conta.Virando-se depois para o empregado diz:— Você também. É por minha conta.Todos beberam bastante, até mesmo o empregado. Lá pelas tantas, o sujeito diz "Boa noite" e vai-se embora sem pagar a conta. O empregado enerva-se, corre atrás dele e dá-lhe uma sova.No dia seguinte, entra na tasca o mesmo sujeito, vai até o balcão, pede um copo de vinho e diz:— Hoje é por minha conta. Todos bebem por minha conta.Vira-se para o empregado e diz:— Você, não. Você fica muito agressivo quando bebe.
---------------------------------------------------------------
Conversa entre o leite e o vinho:Leite: Tu és mau. Embebedas as pessoas, máta-las de cirrose... ao menos eu só lhes dou saúde.Vinho: Mas em contra-partida a minha mãe é uma uva, enquanto a tua é uma vaca.
----------------------------------------------------------------
Vinham três bêbados a discutir que, se fossem primeiros-ministros, qual seria o preço do vinho.Vira-se o primeiro:- Eu, se fosse primeiro ministro, o litro do vinho custava 5 paus!- Ena, ...é muito caro! - responderam os outros.Vira-se o segundo:- Eu, se fosse primeiro ministro, o litro do vinho custava 15 tostões!- É muito caro! - responderam os outros.Vira-se o terceiro:- Eu, se fosse primeiro ministro, o litro do vinho custava 5 tostões!- É pá, porreiro! - responderam os outros.E fizeram logo uma festa. Agarraram-se uns aos outros e nisto caíram.Vira-se o terceiro bêbado:- Porra, agora que eu estava a gostar deste governo é que ele caiu!...